Garantia do Produto

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Porém, pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de garantia do produto tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As peças comercializadas pela empresa BeG Estilo são bijuterias e semijóias, portanto:

Quando se tratar de uma bijuteria, que não possui a mesma durabilidade e resistência das jóias e semi- jóias, podendo escurecer o banho, cair pedras, quebrar soldas, pinos e etc, os produtos têm garantia de 15 dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor. 
A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento do produto, portanto não cobre danos causados pela má utilização ou descuido com as peças.

Quando se tratar de uma semijóia, os produtos têm garantia de 40 dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor, cobrindo o metal usado no sistema de galvanização. Pedras e avarias decorrentes de quedas e acidentes de qualquer natureza, bem como contato direto com agentes químicos, perfumes, loções hidratantes, protetores solar, água do mar ou piscina e uso indevido, estão excluídas da garantia.

Nossas peças não são anti-alérgicas, portanto o cliente deverá se certificar de que não é alérgico a algum metal, no ato da compra das peças. Essa verificação não é de responsabilidade da empresa BeG Estilo.

Em caso de troca ou manutenção de mercadorias, entrar em contato através do e-mail: contato@begestilo.com.br


Todos os produtos recebidos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente.
 Em caso de constatação de mau uso do produto ou não constatação de defeito, o produto poderá ser reenviado ao cliente sem nenhum reparo. 
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. O prazo para a reparação do conserto ou troca da mercadoria é de até 30 dias úteis, caso seja aceita pelo nosso controle de qualidade, respeitando às regras de conservação e uso acima. 
Não reembolsamos o valor do produto, porém nos comprometemos com quaisquer trocas ou consertos.
O cliente deverá arcar com quaisquer custos de envio do produto para conserto.


É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da compra.