Trocas e Devoluções

 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o consumidor poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 30 dias, contados a partir da data de emissão da nota fiscal.

Em caso de troca ou manutenção de mercadorias, entrar em contato com a nossa equipe, através de-mail: contato@begestilo.com.br
Todos os produtos recebidos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Em caso de constatação de mau uso do produto ou não constatação de defeito, o produto poderá ser reenviado ao cliente sem nenhum reparo.

A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento do produto, portanto não cobre danos causados pela má utilização ou descuido com as peças.

A empresa BeG Estilo se reserva o direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica, caso identifique uma das situações não contempladas pela garantia. A análise pode levar até 7 dias úteis. Se após a análise, nossa área técnica detectar defeito, nos comprometemos em realizar a troca dentro do prazo de 15 dias, contados a partir do recebimento da peça em nosso endereço.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. Caso a embalagem original não estiver mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha.

PRODUTOS PROMOCIONAIS 

Não realizamos trocas de produtos promocionais.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, dentro deste período, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal. Caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha.

A devolução deve ser feita via PAC. Caso, seja enviada via SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC. Este valor, pode ser consultado no site dos Correios.

No caso de troca por uma outra peça, o frete será por conta do cliente.